Episódio: 007

Prontcast #007 – Martha Oliveira

Escolha o seu player preferido:

Martha Oliveira é médica formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com especialização em Pediatria e Saúde Pública pela mesma instituição. Tem doutorado em Envelhecimento pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Atualmente se dedica ao estudo do envelhecimento populacional e às empresas que ajudou a fundar, como CEO da Laços Saúde e da Designing Saúde. Já foi diretora executiva da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), além de diretora de Desenvolvimento Setorial e Presidente Substituta da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

*** 

Referências mencionadas no episódio 

Livro: “Modernidade Líquida”, de Zygmunt Bauman (ed. Zahar)

Site: https://www.ichom.org/


Para acompanhar mais o trabalho de Martha Oliveira, confira seu perfil no LinkedIn ou entre em contato por e-mail.

*** 

Siga também a Prontmed nas redes sociais: 

Você ainda pode assinar a Dose Certa, nossa newsletter semanal com um resumo do que aconteceu de mais importante em saúde e tecnologia: https://www.prontmed.com/dose-certa/

Para comentar sobre o episódio e deixar sugestões de pauta, entre em contato pelo e-mail prontcast@prontmed.com. 

Veja outros Episódios