Brasil entra em campo daqui a pouco contra Camarões

Dose Certa •
A semana na Copa
Compartilhe:
Brasil entra em campo daqui a pouco contra Camarões

O Brasil já está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Após bater a Suíça por 1 x 0 na última segunda-feira (28), a seleção garantiu a vaga entre as 16 melhores da competição. O que falta definir é se o time ficará em 1º ou 2º lugar no grupo G — o que pode mudar a data e o adversário da próxima partida.

No último jogo da fase de grupos, que ocorre hoje às 16h contra Camarões, o Brasil precisa de um empate para garantir a primeira colocação do grupo. Se perder, vai depender do resultado da partida entre Suíça e Sérvia, que acontece no mesmo horário.

Importante 1: em caso de resultado positivo, o Brasil já volta a jogar na segunda-feira (5), às 16h. Se ficar em segundo lugar, o time só joga na terça-feira (6), também às 16h.

Importante 2: o Brasil deve escalar um time repleto de reservas hoje contra Camarões. Então, não se assuste ao ver nomes como Alex Telles, Rodrygo e Daniel Alves entre os titulares.

Além de atletas lesionados, como Danilo e Alex Sandro (foto), com a provável partida marcada para segunda-feira, o tempo de recuperação dos jogadores seria curto. Assim, o técnico Tite optou por colocar os reservas para jogarem hoje.

Veja quais os confrontos já definidos das oitavas de final, que começam amanhã com duas partidas:

SÁBADO (03/12)

12h – Holanda x Estados Unidos

16h – Argentina x Austrália

DOMINGO (04/12)

12h – França x Polônia

16h – Inglaterra x Senegal

SEGUNDA-FEIRA (05/12)

12h – Japão x Croácia

16h – 1º do grupo G x 2º do grupo H

TERÇA-FEIRA (06/12)

12h – Marrocos x Espanha

16h – 1º do grupo H x 2º do grupo G

Foto: Lucas Figueiredo / CBF | Reprodução Globo Esporte

Compartilhe :
Fique por dentro das Notícias Prontmed

Você bem informado! Inscreva-se e receba nossa Newsletter