Chat
Retornar

Prontmed, uma das 50 startups que mudam o Brasil

Estamos entre as 50 startups que mudam o Brasil! E não somos nós que estamos dizendo isso: é a revista Exame, uma das publicações mais reconhecidas do país, em reportagem especial sobre o tema.

Para montar a lista final, a revista ouviu cinco especialistas em empreendedorismo, incluindo gestores de fundos e conselheiros de empresas de tecnologia, como Adriana Barbosa (PretaHub), Bedy Yang (500 Startups), Frederico Pompeu (BTG Pactual/BoostLAB), Luciana Antonini Ribeiro (EB Capital) e Pedro Waengertner (ACE Startups). Jornalistas e editores da Exame completaram o time de jurados.

Critérios para entrar na lista da Exame

Entre os critérios usados pela Exame para formar a lista destaca-se o potencial de crescer rapidamente ao longo desta década — que já começou impactada pela pandemia do novo coronavírus —, além da união entre inovação e impacto social.

É aí que nós entramos. Na reportagem, a Prontmed foi descrita pela Exame como uma “empresa que faz estruturação dos dados clínicos, para ajudar médicos e empresas a tomar decisões”, algo fundamental no mercado de saúde, tão afetado pela pandemia. Como disse nosso CEO Lasse Koivisto em depoimento da matéria, “há uma tendência no mundo de melhorar a gestão dos pacientes. E é impossível fazer gestão sem informação”.

Reportagem especial destaca investimentos recentes na Prontmed

Para finalizar, a matéria ainda destaca os aportes financeiros que recebemos, sendo o mais recente no fim de 2020, quando o Grupo Fleury e o laboratório Sabin investiram em nosso negócio.

Nossa meta é atingir mais 4 milhões de consultas médicas realizadas com o prontuário eletrônico Prontmed Hub em 2021, além das 10 milhões que já contabilizamos ao longo da história. Gostou? Se você é assinante da Exame e quer acessar a matéria completa, clique aqui.

Escrito por
Marketing Prontmed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *